Últimas Notícias

Nova empresa de tv por assinatura adquire direitos de transmissão dos Mundiais de Handebol no Brasil

Brasileira se prepara para chutar contra o gol cubano em Santiago
Foto: Bruno Ruas/CBHb


A Zapping, nova empresa de tv por assinatura que chega no Brasil em novembro, anunciou nesta quinta-feira (26) a aquisição dos direitos de transmissão dos Mundiais de Handebol no Brasil até 2025.

A informação é do site TVPOP

Em um comunicado para a imprensa, a Zapping disse que: "O Campeonato Mundial de Handebol Feminino é o principal evento esportivo da modalidade. No Brasil, há uma forte conexão com esse esporte: além de já ter sediado o campeonato em 2011, as brasileiras conquistaram o título de campeãs em 2013, demonstrando o potencial e o amor nacional pelo handebol. “A Zapping está comprometida em valorizar e popularizar a modalidade.”

“A aquisição de direitos exclusivos de transmissão é uma marca registrada da Zapping, e essa tradição se mantém também aqui no Brasil. A plataforma de streaming independente é apaixonada por esportes e investe continuamente em funcionalidades especiais desenvolvidas por sua equipe, proporcionando uma experiência diferenciada aos espectadores. Além disso, está comprometida em apoiar e investir no esporte, adquirindo também os direitos exclusivos de transmissão dos campeonatos mundiais masculino e feminino de handebol de 2025.”,

Nas transmissões do Campeonato Mundial de Handebol Feminino 2023 na Zapping, os assinantes poderão participar de discussões em tempo real, votar em enquetes e interagir com outros entusiastas do handebol, tornando a experiência mais envolvente e emocionante. “A Zapping está entusiasmada em fazer parte deste emocionante capítulo no mundo do esporte e convida todos os brasileiros a se juntarem para celebrar o handebol feminino em grande estilo”, celebra a nova operadora de TV por assinatura.

O Mundial feminino deste ano, para o qual o Brasil já está classificado, será na Dinamarca, Noruega e na Suécia. Em 2025, será na Alemanha e nos Países Baixos.

Já o Mundial masculino de 2025 acontecerá na Croácia, na Dinamarca e na Noruega.

1 Comentários

  1. a plataforma comprou os direitos de transmissão, mas qual canal dentro da plataforma irá transmitir o stream, Sportv? Espn?

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar