Últimas Notícias

Cabeça de chave 1, Bia Haddad Maia é eliminada na estreia de Nanchang

 

Bia não embala boa fase. Foto: Jimmie48

A brasileira n°1 do ranking da WTA, Bia Haddad Maia não passou da estreia do WTA 250 de Nanchang, na China, ao perder para a japonesa Nao Hibino (93#) pelas parciais de 6/7(2) 3/6 em 2h3m de jogo.

Bia e Nao ganharam três quebras de saque e ganharam uma série de três games cada, Haddad Maia salvou 3 de 6 break points e Hibino 6/9, apesar da maior pressão de Bia, o set empatou em 6/6 e foi ao tie-break, a japonesa não deu chances e fez 7-2 para abrir 1x0 no jogo. Nao fez 2 aces e Bia cometeu três duplas faltas.

SURTE+: CONFIRA O GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS 2023


No segundo set, Bia lutou no game inicial e conseguiu a sua única quebra no set, apesar disso, Hibino quebrou Bia duas vezes na parcial e fechou o set em 6/3. Bia defendeu 2/4 BP e Nao 4/5.

Bia Haddad Maia joga o Elite Trophy semana que vem, antes de se apresentar a seleção brasileira para a disputa da Billie Jean King Cup contra a Coreia do Sul.

Momento Babolat

Em 1875 a Babolat iniciou sua jornada no tênis, e em 1999 chegou ao Brasil para construir uma nova história, e você faz parte dela! 🤝🏻

Durante todos esses anos diversas pessoas se tornaram parte da #BabolatFamily, e criaram momentos únicos. Foi pensando nisso, que criamos a #MinhaVidaBabolat, um quadro feito exclusivamente para você. Você lembra da primeira vez que jogou usando nossa raquete ou então daquela vez que participou de um campeonato? 

Não importa se o nosso momento juntos foi em 2005 ou 2 dias atrás, a nossa pergunta sempre vai ser, que momento faz parte da sua #VidaBabolat? Compartilhe com a gente sua história toda quinta-feira no Instagram!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar