Últimas Notícias

Bahrain e Japão decidirão o Pré-Olímpico de Handebol masculino da Ásia

Jogador do Catar chutando uma bola contra o gol barenita
Foto: Reprodução/X


Bahrain e Japão vencem suas partidas nesta quinta-feira (26) e decidirão o Pré-Olímpico de Handebol masculino da Ásia, que está sendo disputado em Doha (QAT).

No duelo entre vizinhos do Oriente Médio, o Bahrain surpreendeu o Catar e venceu por 30-29 (Intervalo 15-14 BRN). Ahmed Fadhul foi o destaque barenita, com 7 gols marcados.

O Catar é cinco vezes campeão asiático e foi vice campeão mundial em 2015.

No outro duelo de vizinhos, só que no Extremo Oriente, o Japão bateu a Coreia do Sul sem problemas por 34-23 (Intervalo 15-9 JPN). Adam Baig marcou seis gols para os japoneses.

O campeão se classifica para os Jogos Olímpicos de 2024, o vice vai para o Pré-olímpico mundial.

A final será disputada na sexta-feira (27).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar