![]() |
Foto; Divulgação |
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo informou na manhã desta sexta-feira (22) o boletim de ocorrência da morte de Walewska, campeã olímpica em Pequim 2008.
De acordo com o documento, Waleska teria caído da área de lazer do 17º andar de um prédio e estão sendo investigadas todas as hipóteses possíveis.
Ainda segundo o B.O, registrado no 78º distrito policial nos Jardins, a gestora do condomínio disse que a ex-jogadora teria se jogado do referido andar, acabando por cair na sacada do apartamento do 1º andar. Ainda foi tentada a reanimação de Walewska, por uma unidade de resgate, mas ela acabou por falecer.
O incidente aconteceu às 18:09 de quinta-feira (21), mas a comunicação do incidente foi às 20:19.
A área de lazer do prédio, que fica no 17º andar do condomínio, possui câmeras no corredor e seu acesso se dá apenas pelos moradores por uma porta de vidro que possui biometria facial. O sistema de monitoramento teria gravado Walewska entrando na área de lazer sozinha às 16hs50m.
A Walewska, que tinha 43 anos, foi homenageada na derrota brasileira para a Turquia pelo grupo B do Pré-Olímpico Mundial, no Japão. Antes da partida, o ginásio ficou em absoluto silêncio para homenagear a atleta. As jogadoras brasileiras estavam com uma fita branca escrito W #1, seguido de um coração.
0 Comentários