Últimas Notícias

Promessas do Brasil em ação: ESPN transmite com exclusividade amistosos da seleção Olímpica de futebol masculino

Robert Renan cabeceando durante treinamento
Foto: Mohamed Bissar/CBF



A ESPN e o Star+ exibirão os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira Olímpica. A equipe comandada por Ramon Menezes se prepara para enfrentar o Marrocos nesta quinta (7), às 16h, na ESPN 4 e Star+ e novamente na segunda-feira (11) com exibição do canal principal da ESPN e da plataforma de streaming.

A seleção brasileira Olímpica reúne algumas das principais jovens promessas do esporte brasileiro como os atacantes Vitor Roque e Marcos Leonardo, além de atletas que alcançaram o protagonismo em equipes da elite do futebol brasileiro e sul-americano, como Flamengo, São Paulo, Grêmio e Corinthians.

O time comandado por Ramon Menezes está em fase final de preparação para a disputa do Pan-Americano de Lima, no Peru, em outubro, além de ser uma grande esperança para o esporte brasileiro para conquista o ouro olímpico nos jogos de Paris 2024, que seria o terceiro consecutivo do Brasil na modalidade.

Confira a convocação completa:

Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio), Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico)
Laterais: Arthur (Bayer Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid); Welington (São Paulo) e Abner (Bétis)
Zagueiros: Kayki (Almería-ESP), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica)
Meias: Andrey Santos (Nottingham Forest), Bitello (Grêmio), Marlon Gomes (Vasco), Maurício (Internacional), Alexsander (Fluminense) e Gabriel Moscardo (Corinthians)
Atacantes: Lázaro (Almería), Vitor Roque (Athletico-PR), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feyernoord), Paulinho (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar