Últimas Notícias

Brasileiros não chegam as semifinais do primeiro dia do Grand Prix de Taekwondo, em Paris

Maria Clara Pacheco, quarta atleta a direita,no pódio do Mundial
Foto: World Taekwondo/Divulgação

Os atletas do Brasil não chegaram nas semifinais do primeiro dia do Grand Prix de Taekwondo, em Paris (FRA), que teve inicio nesta sexta-feira (1º).

A melhor atleta do Brasil foi Maria Clara Pacheco. A brasileira, da categoria até 57kg, venceu duas lutas e acabou sendo eliminada nas quartas de final pela turca Hatice Iglun.

Os outros lutadores do país caíram mais cedo. Na categoria até 49kg, Camila Bezerra venceu a primeira luta, mas acabou perdendo para a chinesa Xiaolu Wang nas oitavas de final.

Paulo Ricardo, na categoria até 58kg masculina, foi eliminado na estreia pelo britânico Braven Park.

A competição segue no sábado (2).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar