Últimas Notícias

Países Baixos goleiam e Bélgica surpreende nas semifinais do Europeu de Hóquei na Grama

Jogadora neerlandesa comemora um gol contra as inglesas
Foto: Divulgção/Eurohockey

Países Baixos golearam e a Bélgica surpreendeu nesta quinta-feira (24) nas semifinais do Europeu de Hóquei na Grama, que estão sendo disputado em Monchengladbach (GER).

As neerlandesas enfrentaram a Inglaterra e não tomaram conhecimento das inglesas, vencendo por 7-0. Yibbi Jansen fez um hat-trick e foi destaque na partida.

Já os belgas enfrentaram as alemãs donas da casa e com um gol de Emily White logo aos 2 minutos de jogo venceram a partida.

A final entre Países Baixos e Bélgica repetirão a final de 2017, vencida pelas neerlandesas por 3-0.

A campeã se classifica para os Jogos Olímpicos de 2024.

Empates marcam o torneio da morte

Dois empates marcaram o torneio de 5º a 8º, que define os dois rebaixados para as qualificações de 2025. As quatro seleções levam para essa fase os resultados contra as equipes que também foram eliminadas no mesmo grupo. 

Itália e Escócia empataram em 1-1, enquanto Espanha e Irlanda ficaram no 2-2. Espanholas e irlandesas jogam por um empate na última rodada para permanecer no Europeu.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar