![]() |
Brasileira saiu chorando e foi apoiada pela torcida presente. Foto: Miriam Jeske/CBTM |
Durante todo o dia, a torcida presente cantava "olê olê olá Bruna Bruna", antes da partida esses cantos se intensificaram e empurraram a atleta para a disputa da semifinal que iguala seu melhor resultado da carreira.
O primeiro set da partida começou com Bruna abaixo do ritmo apresentado contra Lee mais cedo, após a sueca abrir 7/4, sem responder à altura, mas mostrando uma reação com mais acertos de devolução, Takahashi perdeu por 10/6 para Bergstrom. O segundo set foi todo de Bruna, mas calma e focada, abriu 3/0 e ampliou para 9/5. Ao chegar em 10/5, perdeu 3 set points e confirmou o placar final em 11/8. 1-1 na semifinal.
![]() |
Bruna jogou muito contra adversária europeia. Foto: Miriam Jeske/CBTM |
A sueca aumentou sua presença em quadra e conseguia anular a brasileira que errava mais do que anteriormente, no meio da partida houve uma recuperação com Bruna fazendo pontos heroicos e salvando match point, mas uma bola para fora selou o resultado em 3-1 para Linda Bergstrom.
Ao final da partida, Bruna Takahashi saiu chorando e não falou com a torcida e a imprensa, mas foi aplaudida e saudada pelos presentes que gritavam seu nome e reconheciam a grande campanha da brasileira.
0 Comentários