Últimas Notícias

Macris pede dispensa médica e está fora do Pré-Olímpico

Após revelar estar com um problema crônico na lombar, a levantadora Macris Carneiro está fora do Pré-Olímpico de Vôlei no Japão. Em nota oficial, a CBV confirmou a dispensa da atleta por questões médicas nesta quinta-feira (31).

Devido a lesão na lombar, Macris está fora do Pré-Olímpico. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Durante o Campeonato Sul-Americano, Macris entrou poucas vezes em quadra, enquanto Roberta assumia a titularidade. Dias após o título em Recife, Naiane foi convocada para participar dos treinamentos em Saquarema. A oposta Ana Cristina também não fará parte do elenco, visando a recuperação da lesão que acometeu a jogadora em junho.

Em entrevista, Macris comentou que vem sentindo dores na lombar desde a VNL. Com auxílio de um suporte, ela participou de todas as etapas desde maio, incluindo viagens pelo Japão, Brasil, Tailândia e Estados Unidos. Além desse desgaste, a levantadora não teve descanso após a temporada de clubes, fazendo com que não tivesse tempo de melhorar. 

A seleção brasileira feminina embarca para o Japão a partir da semana que vem e enfrenta, além das donas da casa, a Argentina, Bélgica, Bulgária, Porto Rico, Peru e Turquia no grupo B do Pré-Olímpico entre os dias 16 a 24 de setembro. As duas melhores seleções garantem a vaga para Paris-2024.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar