Últimas Notícias

Ingrid Martins é eliminada na primeira rodada do WTA 1000 de Montreal

 

Ingrid entrou como alternate e caiu no tie-break. Foto: Reprodução/Instagram
A carioca Ingrid Martins foi derrotada ao lado da bielorrussa Lidziya Marozava pela dupla japonesa, cabeça de chave 7, Shuko Aoyama e Ena Shibahara por 6/3 3/6 10-4.

Os três primeiros games foram a favor das japonesas que quebraram Ingrid e Lidziya no segundo game. Mesmo salvando outras três quebras, a carioca e a europeia não foram capazes de oferecer perigo as asiáticas que fecharam o set em 6/3 que durou 47 minutos.

No segundo período, a partida foi mais equilibrada com Martins e Marozava impondo mais o seu jogo e quebraram as japonesas em duas oportunidades, no 4° e no 8° game. Após 43 minutos de set, o placar de 6/4 a favor da brasileira e da bielorrussa garantiu o match tie-break em seguida.

Aoyama e Shibahara não deram chances para Ingrid e Lidziya, apenas perdendo 4 pontos, as cabeças de chave 7 tiveram match point confortável em 9-3 quando perderam a oportunidade e fecharam em 10-4 logo após.

Ingrid e Lidzyia esperam desistências para o WTA 1000 de Cincinatti.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar