Últimas Notícias

Brasileiros pegam três finais na etapa da Croácia da Challenge Cup

Caio Souza com camisa e shorts azul nas barras paralelas. Ele está com o unforme do Minas e está segurando nas barras  e com o corpo fazendo um L
Foto: CBG
 

O Brasil conquistou quatro finais nesta quinta (8), na etapa da Croácia da Challenge Cup. Pegaram final: Caio Souza, Arthur Nory, Yuri Guimarães e Lorrane Oliveira. Jade Barbosa competiu também mas não classificou para final no dia de hoje.

Arthur e Yuri se classificaram na final do solo, sendo que Yuri fez 14.200 e foi o terceiro colocado. Nory fez 13.900. Já Caio, pegou final nas paralelas com 14.350, terminando a eliminatória em segundo. Yuri participou das paralelas, mas ficou em 25º.

Lorrane se classificou na quarta colocação das barras assimétricas com 13.300 pontos. Jade fez 11.166, terminou na 18ª colocação e não pegou a final do aparelho.

A competição continua amanhã com mais classificatórias. As finais serão no sábado e no domingo com transmissão da Cazé TV.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar