Últimas Notícias

João Fonseca vence na abertura da chave júnior de Roland Garros, Gustavo Almeida é eliminado

 

João Fonseca durante uma partida de tênis
João Fonseca em ação. (Reprodução:Instagram/Lance)

João Fonseca abriu sua campanha no torneio juvenil de Roland Garros com vitória tranquila sobre francês convidado enquanto Gustavo Almeida perdeu em sets diretos para jovem búlgaro.

O carioca que ocupa a 11° posição do ranking juvenil saiu vitorioso ao bater Loan Lestir, 179°, por 6/1 6/3 em 59 minutos de partida. João enfrenta o estadunidense Roy Horovitz, 29° do ranking, na segunda rodada do Grand Slam.

Gustavo Almeida, por outro lado, foi derrotado por Adriano Dzhenev, 14° do ranking, por 6/4 6/2 em 1 hora e 10 minutos. O brasileiro teve poucas chances e não ofereceu muita resistência ao jogo do adversário. Também joga duplas ao lado do espanhol Alejo Sanchez Quiles.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar