Últimas Notícias

Brasil disputará o ouro por equipes no masculino e no feminino no Sul-Americano de Tênis de Mesa

Equioe feminina comemora após vitória no sábado
Foto: ITTF Americas


O Brasil vai disputar mais dois ouros no Campeonato Sul-Americano em Lima. No sábado (10), nas semifinais das disputas por equipes, vitória dos atletas brasileiros e vaga nas grandes finais confirmada.

No feminino, Bruna Alexandre, Laura Watanabe, Giulia Takahashi e Victória Strassburguer levaram a seleção feminina ao triunfo enfrentando a equipe da Argentina. A classificação veio com o placar de 3 a 2. Na grande final, as brasileiras vão enfrentar o Chile, que bateu a Venezuela por 3 a 0. O duelo acontece neste domingo (10), às 12h.

Já pelo masculino, a seleção brasileira não tomou conhecimento do Paraguai e avançou à final com o placar de 3 a 0. Eric Jouti, Carlos Ishida, Rafael Turrini e Guilherme Teodoro voltam à mesa para disputar o ouro às 16h.

As finais serão transmitidas pelo canal oficial da ITTF Américas no Youtube.

Brasileiros já foram ao pódio em sete oportunidades em Lima

Vale lembrar que o Brasil já conquistou sete medalhas no Campeonato Sul-Americano. No individual, Giulia Takahashi garantiu o ouro, enquanto Guilherme Teodoro e Bruna Alexandre ficaram com a prata e bronze, respectivamente.

Já nas disputas de duplas, Carlos Ishida/Rafael Turrini conquistaram o ouro e Giulia Takahasi/Guilherme Teodoro ficaram com a prata. Bruna Alexandre/Victória Strassburguer e Eric Jouti/Guilherme Teodoro garantiram dois bronzes para o Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar