![]() |
Foto: REUTERS/Lisi Niesner |
O espanhol Carlos Alcaraz teve uma vitória tranquila neste domingo (4) e avançou para as quartas de final de Roland Garros, em Paris.
Número 1 do mundo, Alcaraz enfrentou o italiano Lorenzo Musetti (17) e venceu pelo placar de 3-0, parciais de 6-3, 6-3 e 6-2 em 131 minutos de partida.
Alcaraz irá enfrentar nas quartas de final o grego Stefanos Tsitsipas, que fez 3-0 no austríaco Sebastian Ofner, parciais de 7-5, 6-3 e 6-0. No outro confronto de quartas definido o sérvio Novak Djokovic (3), que bateu o peruano Juan Varillas por 3-0, vai duelar com o russo Karen Khachanov (11), que derrotou o italiano Lorenzo Sonego por 3-1.
No lado feminino, a belarusiana Aryna Sabalenka, cabeça de chave 2, passou pela estadunidense Sloane Stephens por 2-0 (7-6 e 6-4) em 103 minutos. Nas quartas, irá enfrentar a ucrania Elina Svitolina, que ganhou por 2-0 (6-4 e 7-6) da russa Daria Kasatkina.
A russa Anastasia Pavlyuchenkova bateu a belga Elise Mertens por 2-1 e vai jogar nas quartas com a tcheca Karolina Muchova, que fez 2-0 na russa Elina Avanesyan.
Bia joga por um lugar na história
Na segunda-feira (5), Bia Haddad enfrentará a espanhola Sara Torres por um lugar nas quartas de final de Roland Garros.
Com a eliminação de Stephens, se ela chegar na semifinal e Muchova não se sagrar campeã, ela será a primeira brasileira a entrar no top 10 do ranking mundial.
Na segunda Luisa Stefani jogará duas vezes: pelas duplas femininas, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, e nas duplas mistas, ao lado de Rafael Matos.
0 Comentários