Últimas Notícias

Geovanna Santos fica em 17º no individual geral no primeiro dia em Portimão; Conjunto vai a final do arco

Geovanna Santos está com o seu arco no ombro direito. Ela está com um collant preto e dourado e olhando para o lado esquerdo. Ela é negra e tem cabelo preto
Foto: Ricardo Bufolin/CBG

A ginasta Geovanna Santos finalizou o primeiro dia da etapa de Portimão (POR) da Challenge  Cup de ginástica rítmica na 17ª colocação no individual geral somando 54.500 pontos nos dois primeiros aparelhos, arco e bola. 

No arco, sua apresentação foi muito boa e ela tirou 28.850. Geovanna não cometeu erros na série e agradou os juízes. Ela conseguiu a décima colocação no aparelho e com isso, é a segunda reserva da final, que está marcada para domingo.

Na bola, ela teve uma dedução de 0.30 na nota e teve uma pontuação regular de execução e tirou 25.650 no total. Ela acabou não chegando perto da final do aparelho, sendo apenas a 32ª colocada.

Ela volta a competir neste sábado na fita e na maça. No individual, ela é a única brasileira. O Brasil está competindo no conjunto

Conjunto pega final dos cinco

O conjunto brasileiro disputou hoje a classificatória dos cinco arcos e teve a dedução de quase um ponto (0.90) na nota, tirando 30.550, ficando na sétima colocação. Embora prejudicada pela punição, a seleção conseguiu a classificação para a final do aparelho no domingo, com transmissão do Canal Olímpico do Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar