Últimas Notícias

Em entrevista ao COB, Flávia Saraiva se vê com 'sangue no olho' após retorno e projeta resultados históricos da ginástica em Paris

Flávia durante entrevista para o COB
Foto: Gabriel Baron/COB

A ginasta Flávia Saraiva diz que está com sangue no olho após retorno e projeta resultados históricos da ginástica em Paris.

Em entrevista ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), Flavia falou ainda falou sobre diversos assuntos, entre eles seu retorno às competições após a cirurgia no tornozelo direito, realizada no fim do ano passado. Ela voltou no Troféu Brasil, em Aracaju, neste mês.

"Está sendo incrível. É uma nova visão que estou vendo. Totalmente diferente da outra cirurgia. Eu vim com mais sangue no olho, mais garra. Nunca cheguei tão perto de feitos de resultados como no Mundial de 2022, nunca me imaginei classificando no primeiro lugar de uma final de solo. Estar tão perto das medalhistas no individual geral, conseguir uma classificação olímpica por equipes. Eu fiquei muito feliz, eu estou muito perto, a equipe está muito perto. Eu quero muito isso, estou com muito sangue no olho. Eu falei que dessa vez eu não ia perder essa oportunidade, que eu ia voltar mais forte pra conseguir conquistar mais resultados ainda", falou.

Flávia Saraiva também analisou as chances de medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos Paris 2024. O país tentará a classificação por equipes no Mundial da Antuerpia, em outubro.

"Agora é o momento que temos mais chance de quantidade de medalhas. Eu tenho chance na equipe, na trave, no solo e talvez no individual geral. É a mais difícil de conquistar, mas não está longe. Temos a Rebeca com chances nos quatro aparelhos e no individual geral. A gente pode fazer resultados históricos. Mais história ainda pro esporte e transformar mais ainda a história da ginástica, não só pra gerações que vão vir, mas mudar a vida dessas crianças que estão vindo como a minha vida mudou também", explicou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar