Últimas Notícias

Após preparação intensa, Bruna Takahashi chega otimista para o Mundial de tênis de mesa

Foto: Divulgação


Foram quase cinco meses de intensa preparação, que incluíram participações em importantes torneios do circuito internacional. Agora, Bruna Takahashi está pronta para a estreia no Campeonato Mundial de tênis de mesa, que começa neste sábado (20), em Durban, na África do Sul. A atleta do Time Ajinomoto inicia sua caminhada no torneio com a expectativa de alcançar ótimos resultados.

“Treinei muito firme em todos estes meses para chegar na melhor forma possível para este Mundial. Sei que o nível estará fortíssimo, mas vou em busca do melhor resultado possível, tanto no torneio de simples quanto nas duplas mistas”, disse Bruna, que ocupa o 37º lugar no ranking mundial individual e 12º nas duplas mistas, ao lado do parceiro Vitor Ishiy.

Sem fazer projeção de resultados, a atleta do Time Ajinomoto mostra otimismo para a campanha no Mundial baseada no nível de sua preparação e nos resultados alcançados em vários torneios do circuito da WTT (Federação Internacional de Tênis de Mesa).

“O fato de ter participado do Champions em Macau e Xinxiang, onde somente podem atuar as 32 melhores do mundo, me deu uma base para o que irei encontrar em Durban. Além disso, nos intervalos destes jogos, pude também treinar com as principais jogadoras do circuito. Os treinamentos na Alemanha, onde defendo o TTC1946 Weinheim, também foram fundamentais nesta preparação”, disse Bruna.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar