Últimas Notícias

Suzano e Itambé Minas vencem e abrem vantagem nas quartas de final da Superliga Masculina

Orlando Bento/ MTC


Minas e Suzano começaram suas séries de quartas de final da Superliga masculina contra Sesi e Guarulhos, respectivamente, com vitórias no tie break neste sábado (1), abrindo 1 a 0 na disputa por uma vaga nas semifinais.

O Suzano contou com o apoio da torcida, que lotou o ginásio para apoiar a equipe, e precisou se superar para poder virar o jogo e ficar com a vitória por 3 sets a 2 - parciais de 17/25,25/17,24/26,25/20 e 15/13. E foi uma vitória surpreendente, já que o Suzano terminou a temporada regular em sétimo enquanto o Vedacit Vôlei Guarulhos fechou em segundo. Campeã da Superliga B em 2022 e nome tradicional no vôlei nos anos 90, o Suzano pode se garantir na semifinal se vencer o próximo jogo em Guarulhos na próxima quarta (5)

Daniel Muniz e Sabino foram os maiores pontuadores do Suzano, com 23 pontos cada. Pelo Guarulhos, Lucas Loh marcou 19 pontos

No outro jogo do Sábado, o Sesi-SP recebeu o Itambé Minas e os mineiros também precisaram virar o jogo para ficar com a vitória por 3 sets a 2 - parciais de 23/25,31/29,23/25,25/17 e 15/10.  O Sesi contou com grande atuação de Darlan que marcou 26 pontos, mas não foi suficiente para vitória dos paulistas. Pelo Minas, Leandro Vissotto - que anunciou sua aposentadoria no fim da temporada - e Honorato marcaram 17 pontos cada.

Domingo teremos o início da ultima série de quartas de final com Farma Conde Vôlei (5º) recebendo o Vôlei Renata. Na quinta (30), o Sada Cruzeiro abriu sua série com vitória em cima do Apan Eleva Blumenau por 3 sets a 1 (25/19, 17/25,25/22 e 25/12) e pode fechar a série na terça (4).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar