Últimas Notícias

Luisa Stefani e Bia Haddad estão nas quartas de final do torneio de duplas do WTA 1000 de Madri

Luísa e Gabriela posando pra foto
Foto: Divulgação

As tenistas brasileiras Luisa Stefani e Bia Haddad avançaram neste domingo (30) para a fase de quartas de final do torneio de duplas do WTA 1000 de Madri (ESP).

Stefani, que é a 25ª lugar do ranking mundial, e a canadense Gabriela Dabrowski, 7ª colocada, se classificaram, neste domingo (30), para as quartas de final do WTA 1000 de Madri, na Espanha, jogado na moderna Caja Mágica, com premiação de 7,6 milhões de euros, no piso de saibro. Stefani e Dabrowski passaram pelas jovens irmãs russas Mirra e Erika Andreeva por 6/3 7/5.

"Ótimo jogo hoje, foi uma partida dura, as meninas são novas, mas tem muita qualidade, são muito competitivas. A Mirra principalmente vem muito confiante. Fiquei feliz como lidamos com os momentos de altos e baixos e no fim conseguimos jogar bem para fechar e passar para a próxima rodada. Quartas de final será mais um jogo duro, mas empolgadas como a semana está indo tanto no treino como nos dois jogos", afirmou Luisa.

Luisa e Gabi vão enfrentar por vaga na semifinal a dupla cabeça de chave 1 formada pelas americanas Jessica Pegula e Coco Gauff.

Bia Haddad também avança


A brasileira Bia Haddad Maia também se classificou neste domingo para as quartas de final da competição. 

Ao lado da belasuriana Victoria Azarenka, contou com o WO da dupla composta pela russa Anna Kalinskaya e pela estadunidense Caty McNally para se classificar para a próxima rodada.

A dupla de Bia e Azarenka enfrentarão a espanhola Paola Badosa e a estadunidense Bethanie Mattek-Sands.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar