Últimas Notícias

Mesmo machucada, Rayssa Leal se classifica para a semifinal do Mundial em Sharjah; Kevin Hoefler passa em segundo

Com o pulso direito proteegido, Rayssa compete no Mundial (Foto:Alex Morean)


A atual campeã mundial do street pela SLS (Street League Skateboarding), Rayssa Leal, conquistou hoje (03) a classificação para a semifinal do Mundial de street da World Skate, realizado em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. Junto dela, Pamela Rosa e Gabriela Mazetto também se classificaram.

A maranhense machucou o pulso na quinta durante os treinos e chegou a ir para o hospital, mas foi liberada para competir e com cuidado maior, ela fez 48.65 pontos e passou de fase na 15ª colocação. Pamela fez uma excelente volta, sendo a quinta colocada marcando 72.38 pontos e Gabriela passou em 10ª com 65.24.

Na fase de quartas de final, são realizadas apenas as voltas e a neerlandesa Roos Zwetsloot passou em primeiro com 82.58 pontos.

No masculino, após quase ficar de fora das quartas, após ser o último entre os classificados do Open para a fase seguinte. Kevin Hoefler passou para a semifinal na segunda colocação com 82.30 pontos, contra 85.01 do estadunidense Jagger Eaton. Quem também passou para a semi foi Giovanni Viana, que foi o 15º com 68.89 pontos. Giovanni competiu em Tóquio-2020 e ficou nas semifinais.

Eduardo Neves, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo não conseguiram a classificação e ficaram pelo caminho. No feminino, Marina Gabriela ficou na última colocação e foi eliminada.

As semifinais serão neste sábado, a partir das 08h (feminino) e às 11h45 (masculino), com transmissão do Sportv 2. O evento vale pontos para a corrida olímpica para Paris-2024.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar