Cabal (agachado) e Marcelo fizeram uma boa campanha no Rio Open (Foto:@fotojump) |
A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo colombiano Juan Sebastian Cabal acabaram derrotados na final deste sábado (26) do torneio de duplas do Rio Open para os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni por 2 a 0 (6/1 e 7/6 (3)).
Marcelo tentava ser o primeiro brasileiro a levantar a taça do Rio Open, mas sua dupla acabou não sendo páreo para a dupla hermana.
Marcelo e Cabal foram atropelados no primeiro set. Eles tiveram o saque quebrado logo no segundo game e viram os argentinos abrirem 5 a 1 com mais uma quebra e fecharem no game seguinte a parcial em 6 a 1, com muita tranquilidade em menos de 30 minutos.
O segundo set começou mal, com a dupla Brasil/Colômbia sofrendo quebra de serviço logo no primeiro game. Porém, eles reagiram, quebraram o serviço deles e empataram o set em 2 a 2, e no game seguinte viraram a parcial.
Quando o set estava em 6 a 5, Marcelo e Cabal tiveram um set point, mas não venceram o game e a parcial foi para o tie-break.
No desempate, eles tiveram o serviço quebrado duas e a dupla argentina fechou o jogo logo no seu primeiro match point, com 7 a 3 no tie-break.
0 Comentários