Últimas Notícias

Marcelo Melo e Juan Sebastian Cabal saem com o vice-campeonato nas duplas do Rio Open

Na quadra de saibro (terra laranja), Juan Cabal, calvo, está agachado na esquerda e na direita, Marcelo pula com a raquete na mão direita pra rebater a bola. Ambos estão de camisa branca
Cabal (agachado) e Marcelo fizeram uma boa campanha no Rio Open (Foto:@fotojump)

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo colombiano Juan Sebastian Cabal acabaram derrotados na final deste sábado (26) do torneio de duplas do Rio Open para os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni por 2 a 0 (6/1 e 7/6 (3)). 

Marcelo tentava ser o primeiro brasileiro a levantar a taça do Rio Open, mas sua dupla acabou não sendo páreo para a dupla hermana.

Marcelo e Cabal foram atropelados no primeiro set. Eles tiveram o saque quebrado logo no segundo game e viram os argentinos abrirem 5 a 1 com mais uma quebra e fecharem no game seguinte a parcial em 6 a 1, com muita tranquilidade em menos de 30 minutos.

O segundo set começou mal, com a dupla Brasil/Colômbia sofrendo quebra de serviço logo no primeiro game. Porém, eles reagiram, quebraram o serviço deles e empataram o set em 2 a 2, e no game seguinte viraram a parcial. 

Quando o set estava em 6 a 5, Marcelo e Cabal tiveram um set point, mas não venceram o game e a parcial foi para o tie-break.

No desempate, eles tiveram o serviço quebrado duas e a dupla argentina fechou o jogo logo no seu primeiro match point, com 7 a 3 no tie-break. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar