Últimas Notícias

Brasileiros caem nas quartas e se despedem do WTT Feeder de Düsseldorf

Foto: Luis Miguel Ferreira/CBTM


Nesta quinta-feira (16) o Brasil se despediu do WTT Feeder Düsseldorf 2023, que está sendo realizado na Alemanha. Vitor Ishiy e Eric Jouti, foram os representantes do país nas quartas de final do individual masculino e na disputa de duplas, mas foram superados e se despediram da competição.

 

O primeiro desafio dos brasileiros foi na disputa de duplas, em que Eric Jout e Vitor Ishiy sofreram um revés para a dupla Jiri Martinko e Pavel Sirucek, da República Tcheca, por 3 sets a 1 (8/11, 7/11, 11/7 e 11/9)  e deixaram a competição sem conseguir um lugar no pódio.



No individual masculino, Vitor Ishiy começou o dia vencendo o duelo contra o chinês Sai Linwei por 3 sets a 0 (11/09, 11/09 e 11/8), em confronto válido pelas oitavas de final da competição. Na sequência, o brasileiro acabou superado pelo belga Florent Lambiet por 3 sets a 1, com parciais de 11/9, 5/11, 9/11 e 13/11 e encerrou participação do Brasil em Düsseldorf.


Luca Kumahara também representou o Brasil na competição. Ela esteve presente na chave de simples feminina e havia sido derrotada na fase 16 avos para a francesa Oceane Guisnel por 3 sets a 1, de virada, em parciais de 11/7, 6/11, 8/11 e 2/11.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar