Últimas Notícias

Suzano bate Campinas em casa e sobe na tabela da Superliga

 Foto: Jefferson de Aguiar/pera Photo press


Em jogo equilibrado, Suzano levou a melhor sobre o Vôlei Renata e venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 19/25, 21/25, 26/24 e 15/12, na Arena Suzano, nesta quarta-feira (12), em jogo que havia sido adiado pela Superliga Masculina de Vôlei.

O levantador Luisinho de Suzano, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Pelo Campinas, o oposto Felipe Roque foi o maior pontuador com 22. 

Com a vitória, Suzano subiu da sétima para a sexta colocação com 20 pontos. Apesar da derrota, Vôlei Renata segue na vice-liderança com 26.

Na próxima segunda-feira (16), Campinas volta a quadra e recebe o Rede Cuca, no Taquaral, às 19h. Já Suzano, encara Montes Claros América, às 21h30, no Tancredo Neves.

Resumo da partida

Suzano começou bem e venceu o primeiro set sem grandes sustos, 25 a 20. Campinas, porém, reagiu e levou o segundo e o terceiro sets com mais eficiência. Bastava vencer o terceiro para liquidar partida.

Mas Foi a vez de Suzano se reabilitar. No quarto set, um dos mais equilibrados, o time da casa conseguiu ganhar por 26 a 24.

No tie-break, Suzano repetiu o bom volume nos fundamentos para ganhar por 15 a 12 e fechar a partida em 3 sets a 2.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar