Últimas Notícias

Laura Pigossi consegue vaga na chave principal do Aberto da Austrália

Foto: Luiz Candido/LuzPress

A tenista brasileira Laura Pigossi conseguiu na madrugada deste sábado (14) uma vaga na chave principal do Aberto da Austrália.

Pigossifoi derrotada neerlandesa Arianne Hartono, 207ª do ranking mundial, na final do qualifying e acabou não se classificando para a chave principal.

Entretanto, a espanhola Paula Badosa e a australiana Ajla Tomljanovic desistiram por contusão e as duas vagas de lucky losers foram para a francesa Leolia Jeanjean e Pigossi.

Pigossi irá duelar na primeira rodada do torneio contra a estadunidense Caty McNally, que estará ao lado de Luisa Stefani nas duplas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar