Últimas Notícias

Corinthians, Franca e Flamengo vencem na rodada de terça do NBB



O Corinthians conquistou uma vitória emocionante no NBB 20222/23 nesta terça (31). Enfrentando  Paulistano em um confronto direto pela sexta colocação no Ginásio Antônio Prado júnior, o timão conseguiu uma grande virada, limitando o CAP a apenas seis pontos no último quarto e vencendo por 82 a 81. 

Davaunta Thomas marcou 22 pontos e foi o cestinha do timão, seguido por Zach Graham com 18 pontos. Pelo Paulistano, Barnes marcou 21 pontos e foi o principal destaque da equipe seguido por Doria com 15 pontos.

Já os ponteiros Franca e Flamengo continuam sua saga de vitórias. Os recém campeões da Copa Super 8 venceram o Pato Basquete por 88 a 82 com direito a triplo duplo de Lucas Dias com 11 pontos, 12 rebotes e 10 assistência e mantiveram a sua invencibilidade. Já os vice líderes foram até o Ceará e venceram o Fortaleza Basquete Cearense por 99 a 64, com 26 pontos de Rafael Hettsheimeir

Quarta-feira teremos apena sum jogo no NBB com Brasília recebendo o Caxias do Sul no ginásio Nilson Nelson no Distrito Federal.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar