Últimas Notícias

Canadense campeã olímpica do Moguls deixa modalidade

Foto:  THE CANADIAN PRESS/Jonathan Hayward


A canadense campeã olímpica Justine Dufour-Lapointe anunciou que a partir de 2023 deixará de competir no moguls, modalidade do esqui estilo livre.

Dufour-Lapointe foi medalha de ouro no moguls em Sochi 2014 e ainda conquistou a prata em PyeongChang 2018.

A atleta falou que quer começar um novo capitulo em sua carreira e se conectar com as montanhas de forma diferente e sair da zona de conforto.

Agora, ela passará a disputar o Freeride World Tour. O freeride é uma modalidade não olímpica do esqui em que o atleta começa a descida no topo da montanah e a chegada é na base dela. A descida mais rápida vence.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar