Últimas Notícias

Seleção de Handebol feminino está definida para o Sul-centro americano na Argentina

IHF


A Seleção de Handebol feminino foi confirmada para a disputa do Sul-centro americano da modalidade que será disputado entre os dias 15 e 19 de novembro em Buenos Aires, na Argentina. O técnico Cristiano Rocha chamou 19 jogadoras e já estreia nesta terça, contra o Uruguai às 20 horas (Horário de Brasília).

A seleção vem como  que tem melhor, com destaque para a goleira Babi Arenhart, a central Ana Paula Belo, a armadora Bruna de Paula, a ponta direita Adriana Castro e a pivô Thamires.

A competição, que terá além do Brasil, Argentina Uruguai, Chile e Uruguai. O torneio será no formato todos contra todos com o campeão e o vice garantindo vaga para o mundial de 2023, que será disputado na Suécia, Dinamarca e Noruega.  O Brasil venceu as duas competições já realizadas do torneio, e as duas de forma invicta.

Confira abaixo a programação do Brasil (todos em horário de Brasília)

15/11 20h - Brasil x Uruguai

16/11 17h30 - Brasil x Chile

18/11 17h30 - Brasil x Paraguai

19/11 20h - Brasil x Argentina


Confira as convocadas:

Goleiras: Babi Arenhart e Gabi Moreschi

Armadoras: Franciele, Giulia Guarniero, Karoline, Mariane e Bruna de Paula

Centrais: Ana Paula Belo e Pati Mattielli

Pontas-direitas: Adriana Castro e Mariana Costa

Pontas-esquerdas: Larissa Araújo e Thais Fermo

Pivôs: Lívia Ventura, Marcela Santos e Thamires

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar