Últimas Notícias

Minas derrota São Caetano, vence a segunda partida seguida e segue invicto na Superliga


A oposta Kisy sobe à rede para atacar contra São Caetano. Foto: Osvaldo F./Contrapé


Gerdau Minas venceu com tranquilidade o Energis 8/São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/18, neste sábado (5), no ginásio Milton Feijão, em São Paulo. Em partida válida pela segunda rodada, a equipe mineira manteve invencibilidade com duas vitórias na competição. O São Caetano segue sem vitórias até o momento.

No próximo sábado (12), o Gerdau Minas enfrenta, às 21h30, o Unilife/Maringá, em casa, na Arena UniBH. Já São Caetano visita o Unilife/Maringá na terça (15), às 21h30, no ginásio poliesportivo Chico Neto.

A central mineira Julia Kudiess, marcou 10 pontos e ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. A oposta Kisy, marcou 14 acertos e teve atuação bem consistente e crucial para o triunfo, assim como Thaisa que fez 15 pontos

Por São Caetano, Camila Mesquita foi a maior pontuadora com 15 pontos, seguida de Naiara Felix com 7 e Camila Leite com 6.

A partida teve domínio de Minas do início ao fim. O técnico visitante, Nicola Negro, poupou a central Carol Gattaz e colocou Kudiess em seu lugar.

As comandadas de William Carvalho tiveram bons momentos, principalmente com Camila Mesquita e Naiara virando bolas. Mas com passe instável e baixo aproveitamento nos ataques, São Caetano levou sufoco do Minas que foi superior em todos os fundamentos, e não permitiu reação adversária.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar