Últimas Notícias

FIVB confirma Brasília como sede da Liga das Nações de Vôlei Feminino 2023


A Federação Internacional de Vôlei (FIVB), divulgou nesta sexta-feira (11), os locais que irão receber 
a edição da Liga das Nações (VNL) em 2023. A seleção feminina de vôlei irá jogar em Brasília entre os dias 13 e 18 de junho. O masculino não passará pelo Brasil.

No naipe feminino, a equipe guiada por Zé Roberto Guimarães, vai abrir os trabalhos na primeira semana da VNL entre 30 de maio a 4 de junho em Ancara, Turquia, e Nagoya, no Japão. Já o naipe masculino, os comandados de Renan Dal Zoto vão estrear entre 6 e 11 de junho em Ottawa, Canadá, e Nagoya.

Calendário feminino: Foto: Divulgação

A segunda semana do feminino começa de 13 a 18 de junho em Hong Kong, China, e Brasília, Brasil. O masculino chega dois dias depois, 20 de junho, em Rotterdam, Holanda, e Orleans, França.

A semana final e para as mulheres começa em 27 de junho e vai até 2 de julho em Suwon, Coréia, e Bangkok, na Tailândia. O masculino completará sua fase preliminar entre 4 e 9 de julho em Anaheim, Califórnia, EUA, e Pasay City nas Filipinas.

Calendário masculino. Foto: Divulgação

As finais da Liga das Nações 2023 estão programadas para acontecer de 12 a 16 de julho no feminino e de 19 a 23 de julho, no masculino. As cidades-sede das finais da VNL serão anunciadas em dezembro e os confrontos entre as seleções ainda serão divulgados.


Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar