Últimas Notícias

Circuito Mundial de Vôlei de Praia: nove duplas brasileiras se classificam para as quartas em Uberlândia


O Brasil será representado por nove duplas nas quartas de final do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Uberlândia (MG). O país conseguiu classificar nove em 16 vagas disponíveis na Elite 16. Nesta sexta-feira (11), duas duplas anfitriãs ficaram pelo caminho. No feminino, Tainá/Victoria foram derrotadas por 2 sets a 1 contra Taiana Lima/Hegeile. No masculino, Bruno Schmidt/Saymon foram caíram para Pedro Solberg/Arthur por 2 sets a 0. As quartas acontecem no sábado (12) e as finais no domingo (13).

No masculino, Renato/Vitor Felipe, André/George, Vinícius/Evandro e Pedro Solberg/Arthur Lanci se classificaram para as quartas. No feminino, Duda/Ana Patrícia, Maria Elisa/Fernanda Berti, Bárbara Seixas/Carol Solberg, Andressa/Vitória e Taiana/Hegê conseguiram classificação.

Bárbara Seixas/Carol Solberg duelam contra as norte americanas Sponcil/Cannon, às 10h. No mesmo horário, duelo brasileiro com Maria Elisa/Fernanda Berti contra Andressa/Vitória.

Duda/Ana Patrícia, ficaram no topa do grupo A e enfrentarão as nipônicas Ishi/Mizoe pelas quartas, às 11h, deste sábado.  Taiana/Hegê duelam contra as finlandesas Ahtiainen/Lahti também às 11h.

Na hora do almoço, às 12h30, é a vez de mais um duelo brasileiro, desta vez no masculino. Vitor Felipe/Renato Lima encaram Evandro Gonçalves/Vinicius Freitas. No mesmo horário, Pedro Solberg/Arthur Lanci jogam contra os noruegues Hendrik Mol/Mathias Berntsen.

Por fim, George/André tentam classificação para a semi contra os austríacos Robin Seidl/Philipp Waller, às 13h30.

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar