Últimas Notícias

Brasil estreia com derrotas no Pan-Continental de Curling

As equipes do Brasil estrearam com derrotas no Pan-Continental de Curling, que teve inicio na segunda-feira (31/10) em Calgary (CAN).

São oito equipes na Divisão-A do masculino e nove na Divisão-A do feminino. Como o Canadá é o país sede do Mundial no masculino, ele já tem vaga garantida no mundial. Sendo assim quatro vagas em jogo no Mundial entre os homens e cinco vagas entre as mulheres.

O último no masculino e as duas últimas no feminino cairão para a Divisão-B, que está sendo disputada também em Calgary.

Em relação ao formato, os quatro primeiros em ambos os naipes se classificam para as semifinais dos torneios.

Entre os homens, o Brasil, com o capitão Marcelo Mello, não teve chances e perdeu por 9-3 para Taiwan, com jogo encerrado após o 7º end. EUA, Nova Zelândia, Taiwan e Coreia do Sul tem 1 vitória cada.

Já entre as mulheres, a equipe capitaneada Isis Oliveira acumula duas derrotas: 8-7 para a Austrália e 13-1 para a Coreia do Sul, com o jogo encerrado após seis ends. Sul-coreanas e os Estados Unidos são as líderes com duas vitórias em dois jogos.

As partidas seguem nesta terça-feira (1º).

Foto: CBDG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar