Últimas Notícias

São Paulo vence Pato Basquete na prorrogação e se mantém invicto no NBB

NBB/Divulgação


O São Paulo passou aperto, mas derrotou o Pato Basquete nesta quinta (27) no NBB, em confronto disputado no Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão. O jogo foi para a prorrogação onde os São paulinos conseguiram abrir a vantagem necessária para vencer em sua segunda partida no campeonato.

O Pato Basquete, em busca da primeira vitória, teve grande atuação e vencia até os 25 segundos para o fim do jogo, quando o armador do São Paulo Elinho acertou linda bola de 3 para empatar a partida e levaá-la para a prorrogação - 82 a 82. No tempo extra, a equipe tricolor se sobressaiu e abriu vantagem para fechar o jogo por 99 a 90.


Bennett foi o cestinha tricolor com 28 pontos, com Malcolm Miller fazendo 20 pontos. Elinho também brilhou, se destacando com um duplo duplo com 13 pontos e 11 assistências. Pelo Pato Basquete, Romário Roque marcou 20 pontos 


OUTROS JOGOS

Nos outros jogos, o Flamengo continua invicto no NBB, ao vencer o Unifacisa de forma arrasadora por 91 a 53 no Maracanazinho, com 20 pontos de Gui Deodato e duplo-duplo de Gabriel Jaú com 18 pontos e 10 rebotes. No outro jogo do dia, o São José venceu a segunda, derrotando o Basquete Cearense por 83 a 74, com destaque para os 22 pontos de Diego Figueiredo. Na quarta (26), O Bauru atropelou Brasília por 86 a 66 com 22 pontos de Ezequiel Machuca.


Sexta (28), teremos duas partidas movimentam o NBB: Minas x Caxias do Sul e Cerrado Basquete x Bauru

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar