Últimas Notícias

Com estreante cearense, sportv inicia na sexta-feira a transmissão da Superliga de vôlei


Com o fim da temporada de torneios entre seleções, os principais clubes do vôlei brasileiro iniciam a disputa de mais uma edição da Superliga, maior competição da modalidade no país. Doze equipes masculinas e outras doze femininas estarão em ação nesta temporada, que tem como principal novidade no regulamento a final dos torneios sendo disputadas em partida única, com exibição na TV Globo e no sportv, em local e data a serem definidos. O canal aliás, preparou uma grande cobertura para o campeonato, com a previsão de transmissão de mais de 175 jogos ao longo da temporada. Na estreia, o sportv2, mostra o duelo entre o recém-promovido Rede Cuca e o atual campeão Cruzeiro, entre os homens, nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 20h30 com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Carlão e Marco Freitas.

“A expectativa para esta edição da Superliga é muito grande. Espero que o amante do vôlei, depois da disputa dos mundiais, tenha a oportunidade de se deliciar com grandes jogos e 24 equipes disputando um dos campeonatos mais fortes do mundo. Este é um ano muito importante, com o início de um novo ciclo olímpico, em que os técnicos das seleções poderão observar não só as jovens revelações, mas também alguns atletas importantes e outros que já vem despontando. Tenho certeza de que a briga vai ser grande, não só pelo título do torneio, mas também por uma oportunidade na seleção”, afirma o comentarista Carlão, campeão olímpico em Barcelona-1992.

No ge, o esquenta para o início da principal competição do vôlei brasileiro começa com um raio-x da Superliga; análises dos comentaristas apontando os favoritos; uma lista com 10 motivos para não perder o torneio; além de uma matéria sobre a nova regra que pune os times por discriminação, outra novidade para esta temporada. Durante o torneio, o portal disponibiliza uma tabela com todos os resultados, além de notícias atualizadas e tudo que acontecer de mais importante durante a competição.

O torneio feminino começa na próxima sexta-feira, dia 28, também com cobertura completa dos canais sportv. A partir das 21h, o sportv2 exibe todas as emoções do duelo entre Sesc/RJ - Flamengo e Osasco, que se enfrentam no Ginásio do Tijuca, na capital carioca. Na última edição da competição, as duas equipes estiveram frente a frente na fase de quartas de final, com o rubro-negro carioca levando a melhor em uma série eletrizante e vencida por 2 a 1.

Sem Bloqueio: episódio inédito nesta sexta-feira


Logo depois da partida de estreia da Superliga Masculina, o sportv2 segue falando de vôlei nesta sexta-feira. No quarto episódio, a série ‘Sem Bloqueio’ começa a acompanhar as meninas da Seleção Brasileira feminina no momento mais esperado da temporada: o Campeonato Mundial. Após a fase de treinamentos na Alemanha a equipe parte para a Holanda, país-sede do grupo do Brasil e o bom início na competição – com vitórias sobre República Tcheca, Argentina e Colômbia – contrasta com a necessidade de se reerguer em menos de 24 horas, para o duelo épico contra as chinesas. O episódio inédito vai ao ar às 22h30.

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar