"Primeiramente estou muito feliz por ter marcado o primeiro gol do Brasil na competição. Estou feliz pelo nosso desempenho. Eu falei que a gente vinha forte. A gente pecou muito no outro jogo (empate contra a Espanha) no terço final e hoje fomos muito felizes no terço final" avaliou Priscila ao final da partida.
O jogo
Na volta para o segundo tempo, Aline entrou no lugar de Rafa Neves. Em seu primeiro toque na bola, recebeu de Aline e chutou de perna direita para marcar o segundo gol brasileiro: Brasil 2 a 0. Luany toca à direita e finaliza mal de frente pra goleira aos 10’ do segundo tempo.
A seleção brasileira desperdiçou várias chances de gol ao longo da partida. Criou ótimas chances mas teve pouco poder de definição. No entanto, a marcação e a recuperação das saídas de bola foram fundamentais para anular o esquema tático australiano que passou sufoco durante toda a partida.
Próximo compromisso
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (16) contra a Costa Rica, às 23h para confirmar a classificação para a próxima fase.
APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024
Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco!
Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
0 Comentários