Últimas Notícias

Bárbara Seixas e Carol Solberg perdem disputa pelo bronze no Elite 16 de Hamburgo


A única dupla brasileira que chegou à fase final da etapa de Hamburgo, na Alemanha, do Pro Tour Elite 16, formada por Bárbara Seixas e Carol Solberg, entrou em quadra neste domingo (14/08) para disputar a medalha de bronze da competição. As brasileiras enfrentaram Borger/Sude, da Alemanha, e assim como no duelo da fase preliminar foram derrotadas por 2 sets a 1 (21/10, 21/23 e 11/15).


Bárbara/Carol, que lideram o ranking mundial, começaram a partida muito bem e fecharam o primeiro set com boa vantagem, 21 a 10. No entanto, na parcial seguinte, as alemãs entraram de vez na partida e conseguiram a virada, com 23 a 21 no segundo set e 15 a 11 no tiebreak.


Com a derrota, a dupla brasileira fechou a participação na quarta colocação. O pódio foi formado com as alemãs Borger e Sude na terceira posição, Brunner/Hüberli, da Suíça, ficaram com a prata e as estadunidenses Cheng/Flint conquistaram a medalha de ouro.


A outra dupla brasileira na chave feminina, Talita/Rebecca, não avançou para a fase final e ficou na 13a colocação.


CHAVE MASCULINA


Pela chave masculina, o Brasil não teve nenhuma dupla disputando por medalhas. As três duplas inscritas caíram ainda na fase de grupos e não avançaram para a fase final. André e George, que atualmente são a dupla número um do mundo, jogaram mal e ficaram na 13ªcolocação. Já Bruno Schmidt/Saymon e Renato/Vitor Felipe terminaram na nona colocação.


A disputa entre os homens terminou com a dupla polonesa Bryl/Losiak conquistando a medalha de ouro após derrotarem Brouwer/Meeuwsen, da Holanda, que ficaram com a prata. Já a medalha de bronze ficou com o conjunto da Alemanha Ehlers/Wickler que venceram Boermans/Imers, da Holanda, na disputa pelo terceiro lugar.


Foto: CBV


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar