Pâmela Rosa e Luiz Francisco levam a prata no Dew Tour de Skate; Kelvin Hoefler fica com o bronze

    O skate brasileiro brilhou em Des Moines, Estados Unidos, no Dew Tour 2022 neste final de semana. O medalhista olímpico Kelvin Hoefler configurou entre os melhores do skate street e garantiu a medalha de bronze, marcando 86,00 em sua terceira e última volta. Gustavo Ribeiro foi o grande vencedor com 89,00 e o campeão olímpico Yuto Horigome ficou com a prata com 87,33. Felipe Gustavo e Carlos Ribeiro também estavam presentes, porém, não se classificaram entre os oito primeiros. 

Pâmela Rosa tentou defender seu título, mas a japonesa Momiji Nishiya não deu chances. (Foto: Dew Tour/Stories)

    No street feminino, Pâmela Rosa entrou para defender seu título, ela era a atual campeã da competição.  Momiji Nishiya vive uma grande fase, ela venceu o X-Games na semana passada e é a atual campeã olímpica. A japonesa levou a melhor e venceu o Dew Tour com nove pontos de diferença. Pâmela ficou com o segundo lugar e a estreante norte-americana Chloe Covell fechou o pódio. Rayssa Leal bateu na trave e ficou na quarta colocação. 
    Sem participação brasileira no park feminino, Luiz Francisco foi o único representante do Brasil na categoria. O paulista de Lorena vem fazendo uma temporada incrível, com o bronze no X-Games de San Diego e agora a prata em Des Moines. Com uma primeira volta impecável, garantiu seu lugar no pódio e esperou até o último competidor para saber se ficaria com prata ou bronze. Keegan Palmer não conseguiu passar Luizinho e a vitória ficou com seu compatriota, Gavin Bottger



Postar um comentário

To Top