Últimas Notícias

Medalhista olímpico, Felipe Wu é 19º na etapa da Coreia do Sul daCopa do Mundo de Tiro Esportivo

 

Reprodução: www.cob.org.br


O brasileiro Felipe Wu, medalhista de prata nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, ficou com a 19º colocação na categoria Pistola de Ar 10m masculino, durante edição do ISSF World Cup Rifle/Pistol/Shotgun 2022. A competição que está sendo realizada em Changwon na Coréia do Sul teve suas finais iniciadas ontem (11) e conta com a presença dos principais atletas do ranking mundial.

 

A categoria Pistola de Ar 10m masculino contou com a participação de dois brasileiros. Felipe Wu ficou com a melhor pontuação entre os atletas do Brasil com 574 pontos, 5 pontos atrás do 10º colocado e não conseguiu se classificar para a próxima fase. Philipe Chateaubrian foi o outro brasileiro na prova e alcançou 569 pontos, ficando com a 32ª colocação.

 

A disputa pela medalha de ouro ficou entre o atleta da Sérvia Damir Mikec e o italiano Luca Tesconi. Damir Mikec levou a melhor ao garantir 17 pontos contra 5 de Tesconi e assegurou o primeiro lugar na prova da Pistola de Ar 10m masculino. O terceiro lugar ficou com Paolo Monna, também atleta da Itália.

 

A Federação Internacional de Esportes de Tiro (ISSF) transmite em seu canal do Youtube todas as finais da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. A competição segue até o dia 20 de julho nas disciplinas de Rifle, Pistola e Espingarda.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar