Marco Túlio Gregório conquista medalha de prata no Pan-americano de Levantamento de Pesos

Reprodução: www.cblp.org.br
 

O brasileiro Marco Túlio Gregório conquistou a medalha de prata, na classificação geral, da disputa na categoria 96kg do Pan-americano de Levantamento de Pesos. A competição segue até o dia 30 de julho e a delegação brasileira vem conquistando bons resultados no torneio que está sendo disputado em Bogotá, na Colômbia.

 

Marco Túlio Gregório garantiu a medalha de prata na classificação geral da categoria até 96kg após realizar uma boa campanha e levantar 348kg no total. O brasileiro foi o segundo lugar no Arranco ao levantar 161kg e foi o terceiro colocado no Arremesso ao levantar 187kg, finalizando com o segundo lugar da classificação geral e assegurando mais uma medalha de prata para o Brasil na competição.

 

Estamos no quinto dia do Pan-americano de Levantamento de Pesos e a delegação brasileira conquistou até o momento a medalha de Ouro de Emily Rosa na categoria até 45kg; os bronzes de Natasha Rosa na categoria até 49kg e de Letícia Laurindo nos 55kg, além da prata de Marco Túlio Gregório conquistada hoje na categoria 96kg. 


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top