Letícia Oro Melo comemora bronze no salto em distância e revela próximo passo: "Quero buscar os sete metros e sei que tenho condições"



Letícia Oro Melo foi a grande revelação do Brasil no mundial de atletismo. Após conquistar o bronze no salto em distância, ela revelou em entrevista ao canal 'SporTV' que apesar da surpresa de muitos, ela estava confiante em conseguir um bom resultado:


" Não tenho medo de ninguém. Se eu tivesse medo ficaria em casa. Porque o esporte é isso. Eu sempre, tanto no estadual quanto agora no mundial, eu não penso: "Ai, quero pegar uma final". Eu sempre penso em medalha. Tanto que eu acertei só um salto e é só um salto que eu preciso" Disse Letícia


A saltadora confessou que a medalha de bronze com a melhor marca da carreira 6,89m e entrando na história como a melhor colocação brasileira na prova do salto em distância a deixou  atônita e a ficha  ainda não tinha caído:


"Chegou o momento, 6,89m, minha melhor marca pessoal. Ainda estou processando, estou nervosa, meu Deus... Estou em choque! Mas eu gostaria de agradecer a todos e continuar treinando. Porque eu sou nova ainda. Quero buscar os sete metros e sei que tenho condições"


Letícia, de 24 anos, relembrou o período difícil em 2021 onde passou se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho e sete meses depois, subiu ao pódio do mundial: "Não sei se vocês sabem, mas eu venho de uma cirurgia. O Mundial é minha segunda competição no ano, quase sete meses que fiz a cirurgia no joelho porque eu rompi o ligamento. E eu nem estou acreditando!"


foto: Carol Coelho/CBAt


Postar um comentário

To Top