César Alvan é bronze e Brasil fecha com seis medalhas o Ranking Series da Tunísia de Wrestling

Reprodução: http://cbw.org.br
 

O brasileiro César Alvan assegurou a medalha de bronze na categoria até 74kg estilo livre masculino, pelo Ranking Series Zouhaier Sghaier que está sendo realizado em Tunis, na Tunísia, encerrando assim a participação brasileira na competição com seis medalhas conquistadas, com destaque para Giullia Penalber que conquistou a medalha de ouro no estilo livre feminino até 57kg.

 

A categoria até 74kg estilo livre masculino foi disputada no sistema de todos contra todos e César Alvan iniciou a competição contra o atleta da Índia Sagar Jaglan. O brasileiro foi superado após touche e ficou sem possibilidade de disputar a medalha de ouro. Em seguida, César Alvan retornou ao tapete para enfrentar o iraniano Yones Emamichoghaei. César foi superado por pontos, assegurando assim a medalha de bronze.

 

O Brasil fecha a competição com seis medalhas conquistadas. Além do ouro de Giullia Penalber, o Brasil levou outras duas medalhas de prata, com Laís Nunes no estilo livre feminino até 62kg e Kenedy Pedrosa no estilo greco-romano até 72kg. O Brasil ainda assegurou outras três medalhas de bronze, sendo Gabriela Rocha no estilo livre feminino até 68kg, Joílson Júnior no estilo greco-romano masculino até 77kg e César Alvan no estilo livre masculino até 74kg.


Postar um comentário

To Top