Brasil é bronze no Handebol de praia no antepenúltimo dia dos Jogos Mundiais

Foto: IHF/Divulgação

O Brasil conquistou sua oitava medalha nos Jogos Mundiais que estão sendo disputados em Birmingham (USA). O Handebol de praia masculino faturou o bronze e agora temos dois ouros, uma prata e cinco bronzes, em vigésimo segundo lugar no quadro de medalhas. Confira abaixo o resumo do dia dos atletas brasileiros:


Corrida de Orientação


Na Sprint masculina, Leandro Nascimento ficou em trigésimo oitavo com o tempo de 19m42s e Joacy Dantas em trigésimo nono com 20m41s. No Sprint Feminino, Maisa Franco ficou em trigésimo terceiro com 21m16s e Elaine Lenz ficou em trigésimo quinto com o tempo de 23m42s. 


Esqui Aquático


Henrique Daibert disputou a repescagem da modalidade freestyle e ficou em segundo lugar com a nota de 46.56 pontos. Mas na repescagem só o primeiro se classificava e por isso, o brasileiro foi eliminado.


Handebol de praia


O Brasil conquistou a medalha de bronze no handebol de praia masculino nesta sexta (15). A seleção brasileira derrotou os Estados Unidos por 2 sets a 0 (24/16 e 26/18) e conquistou sua terceira medalha na modalidade nos Jogos Mundiais. em 2013 e 2017, o Brasil ficou com o ouro, mas nessa edição, a Croácia venceu o Catar e conquistou o ouro inédito.


Sábado (16) será o penúltimo dia de disputas em Birmingham. Os jogos Mundiais tem transmissão do Canal Olímpico e do Star +.


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top