Brasil começa Mundial Juvenil feminino de handebol com derrota para a Noruega

 

Brasil estreia com derrota no Mundial Sub-18. (Foto: IHF)

    Iniciou-se neste sábado (3), o Campeonato Mundial Juvenil de handebol feminino na Macedônia do Norte. O Brasil está no grupo C e tem como adversários na primeira fase a República Tcheca, Uruguai e Noruega. O primeiro confronto foi contra as norueguesas, que venceram por 30x19, neste sábado pela manhã. 

    Favoritas ao título, as norueguesas não deram chance para o ataque brasileiro e sempre com um nível alto de acertos em arremessos. A equipe brasileira chegou a empatar no começo do primeiro tempo em 5x5, mas as rivais cresceram e foram para o intervalo com uma diferença de seis gols, 14x8. 

    No segundo tempo, o Brasil não conseguiu voltar bem e via suas oportunidades serem desperdiçadas. O cansaço da viagem, a estreia contra uma grande seleção podem ter pesado para o desempenho baixo da equipe. Destaque da partida, a goleira Milene Queiroz fez grandes defesas no final da partida.

    Treinadas por Mauricio Antonucci, as leoas terão pela frente a República Tcheca na segunda-feira (1) às 11h10 e o Uruguai na terça (2) às 11h30. Transmissão no Canal Olímpico do Brasil. 

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top