Acompanhe os bastidores do Campeonato Mundial de Atletismo pelos olhos de um atleta

Thiago Moura irá competir no Campeonato Mundial de Atletismo em Eugene (foto: Instagram / Reprodução)
Thiago Moura irá competir no Campeonato Mundial de Atletismo em Eugene (foto: Instagram / Reprodução)

O Campeonato Mundial de Atletismo só começa daqui a quatro dias (15/07), mas o primeiro grupo de atletas já está na base em Eugene, nos Estados Unidos. Um deles é Thiago Moura.

Thiago estreou nas Olimpíadas em Tóquio e foi eliminado antes das finais de salto em altura. Depois disso, em março deste ano, no Campeonato Mundial Indoor de Atletismo, em Belgrado (Sérvia), ele estabeleceu um novo recorde brasileiro e sul-americano em pista coberta: a marca de 2,31 m. O atleta possui sangue olímpico, é filho de Neilton Moura e sobrinho de Nélio Moura, grandes ex-atletas pela mesma modalidade.

O quebrador de recordes tem uma história especial com Eugene, cidade sede da competição. Em um post no instagram, ele contou sobre a vez que não conseguiu se classificar para o mundial juvenil de 2014, que ocorreu na mesma cidade.
Uma espera de 8 anos finalmente vai acabar. As coisas acontecem exatamente no tempo em que devem acontecer. Fui convocado para participar do Campeonato Mundial de 2022 em Eugene! Vamos estar de novo entre os melhores do mundo e vocês sabem exatamente o que eu quero!
Tamanha animação é demonstrada em seus stories. Desde que pousou no solo estadunidense, Thiago está atualizando seus seguidores com curiosidades sobre os bastidores do Campeonato Mundial de Atletismo. Hoje (11/07), ele publicou em seu perfil vídeos mostrando todo o alojamento dos atletas. Confira:

(vídeo: Instagram / Reprodução)

Para seguir acompanhando a aventura, você pode acompanhar o atleta pelo perfil @thiagojmoura.
Código adsense convertido aqui

4 Comentários

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top