Thiago Monteiro é eliminado na estreia em Wimbledon


O tenista brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado nesta segunda-feira (27) na estreia do torneio de Wimbledon, o segundo grand slam do ano, em Londres (GBR).

Monteiro, número 89 do mundo, jogou contra o espanhol Jaume Munar, 71º no ranking. O primeiro set começou logo com uma quebra do espanhol no primeiro game. No quinto game, o brasileiro perdeu novamente o saque e Munar manteve o seu para vencer por 6-2 em apenas 27 minutos de partida.

O segundo set começou com Monteiro confirmando o saque, mas veio a chuva e suspendeu a partida. O jogo voltou e Munar quebrou o saque do brasileiro no terceiro game, ganhando vantagem. Monteiro não conseguiu devolver a quebra e perdeu por 6-4, em 46 minutos.

O terceiro set foi quase um replay dos outros, com Munar quebrando Monteiro no terceiro game. O brasileiro reagiu, devolvento a quebra no oitavo game, mas sendo quebrado novamente no 11º game. O espanhol manteve a vantagem até o final da partida, fechando o set 7-5 em 57 minutos e o jogo em 3-0, com um total de 130 minutos.

Na próxima semana, Monteiro vai disputar o ATP 125, em Salzburgo (AUT).

Foto: Luiz Candido/CBT
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top