Últimas Notícias

Thiago Monteiro é eliminado na estreia em Wimbledon


O tenista brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado nesta segunda-feira (27) na estreia do torneio de Wimbledon, o segundo grand slam do ano, em Londres (GBR).

Monteiro, número 89 do mundo, jogou contra o espanhol Jaume Munar, 71º no ranking. O primeiro set começou logo com uma quebra do espanhol no primeiro game. No quinto game, o brasileiro perdeu novamente o saque e Munar manteve o seu para vencer por 6-2 em apenas 27 minutos de partida.

O segundo set começou com Monteiro confirmando o saque, mas veio a chuva e suspendeu a partida. O jogo voltou e Munar quebrou o saque do brasileiro no terceiro game, ganhando vantagem. Monteiro não conseguiu devolver a quebra e perdeu por 6-4, em 46 minutos.

O terceiro set foi quase um replay dos outros, com Munar quebrando Monteiro no terceiro game. O brasileiro reagiu, devolvento a quebra no oitavo game, mas sendo quebrado novamente no 11º game. O espanhol manteve a vantagem até o final da partida, fechando o set 7-5 em 57 minutos e o jogo em 3-0, com um total de 130 minutos.

Na próxima semana, Monteiro vai disputar o ATP 125, em Salzburgo (AUT).

Foto: Luiz Candido/CBT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar