Últimas Notícias

Manuel Messias é o 5º no Mundial de Sprint e Revezamento de Triatlo em Montreal

Reprodução: https://triathlon.org/

 

Com as finais das competições de elite Masculino e elite Feminina do Mundial de Sprint e Revezamento de Triatlo, em Montreal, sendo realizadas neste sábado (25), o brasileiro Manuel Messias conquistou um ótimo resultado e assegurou a 5ª colocação em sua prova. Outro Brasileiro na final, Miguel Hidalgo, ficou na segunda eliminatória e fechou sua participação com o 16º lugar. No feminino, Djeniffer Arnold foi a 9ª colocada.

 

Após duas eliminatórias muito fortes, em que chegou a fechar na frente, o brasileiro Manuel Messias acabou por perder contato com os líderes da prova e ficou fora do pódio ao final do Sprint com um tempo de 00:22:05. O primeiro lugar ficou com Alex Sim, atleta da Grã Bretanha, que fez um tempo de 00:21:55, seguido por Hayden Wilde, atleta da Nova Zelândia, com apenas três segundos de distância. Em terceiro lugar ficou o francês Léo Bergére, que esteve na disputa até os últimos metros.

 

Entre as atletas da Elite no feminino, a brasileira Djeniffer Arnold competiu bem e terminou em 9º lugar após superar duas eliminatórias que a levaram até a prova final. A atleta do Brasil assegurou vaga no top10 e foi para a última eliminatória para registrar o tempo de 00:25:11 fechando na nona colocação. O primeiro lugar ficou com Geórgia Taylor-Brown, atleta da Grã-Bretanha que fez o tempo de 00:24:04. Cassandra Beuagrand da França ficou em segundo lugar e Bete Oleiro, também da Grã-Bretanha, fechou o pódio da elite feminina.

 

Amanhã teremos a competição que está sendo bastante aguardada, Prova de Revezamento Misto, em que o Brasil será um dos 18 países que irão disputar uma vaga direta para Paris 2024.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar