Brasil garante o Bronze no Mundial de Handebol de Praia Masculino

Reprodução: www.ihf.info
 


A equipe de Handebol de Praia masculino do Brasil venceu neste domingo (26) a seleção da Grécia, anfitriã do evento e assegurou a presença no pódio da competição, ficando com o terceiro lugar. Mais cedo, a equipe feminina foi derrotada pela Dinamarca e despediu-se do mundial com o sexto lugar.

  

O dia dedicado às finais começou para o Brasil com a decisão do 5º lugar entre as mulheres. O duelo entre brasileiras e dinamarquesas seguiu bem parelho e foi decidido somente nos pênaltis, com a seleção da Dinamarca levando a melhor e fechando o jogo em 2-1, garantindo assim a quinta colocação. Na decisão do 1º lugar, a equipe da Alemanha superou a Espanha (2-0) e ficou com o título do Mundial.

 

A decisão do 3º lugar no masculino contou com a participação do Brasil, que enfrentou a Grécia. A equipe brasileira venceu os donos da casa com autoridade por 2-0, carimbando a terceira colocação. O título da competição ficou com a Croácia, que superou a seleção da Dinamarca por 2-0 e sagrou-se campeão Mundial.

 

O bom resultado da seleção brasileira masculina garantiu vaga direta para a disputa da segunda edição do World Beach Games, a ser realizado em Bali, na Indonésia em 2023.


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top