Henrique Avancini e Raiza Goulão vão ao pódio do short track no Pan de Mountain Bike



Henrique Avancini e Raiza Goulão conseguiram bons resultados no Pan-americano de Mountain bike, que está disputado em San Fernando del Valle de Catamarca na Argentina. Na prova do Short Track (XCC), Avancini ficou com a medalha de prata e Raiza Goulão, bronze.


Avancini dominou boa parte da prova e brigou pela vitória até os metros finais. O título ficou com A vitória ficou com o mexicano Gerardo Ulloa, enquanto o bronze foi para o chileno Martin Vidaurre. O brasileiro Luiz Cocuzzi encerrou na quarta colocação.


“Tive uma performance sólida e fiz uma boa prova, mas acabei tendo um baita azar na última volta e a vitória escapou. Estou com muita vontade de vencer e voltar com um ouro para casa. Domingo vou entregar tudo na prova de XCO”, disse Avancini 


No feminino, Raiza Goulão terminou em terceiro. A mexicana Daniela Campuzano foi medalha de ouro e a norte-americana Kelsey Urban ficou com a prata. “Muito feliz com o meu desempenho, tive alguns pequenos erros durante a prova que serviram de lição. Agora é aproveitar o aprendizado, fazer os ajustes finais e chegar com tudo no domingo”, afirmou Raiza.


Até o momento, o Brasil tem uma prata no revezamento e um ouro para Aline Simões e bronze para Marcela Lima no  Mountain Bike Eliminator (XCE) feminino.


Foto: CBC/Divulgação

Postar um comentário

To Top