Jaime Lopez Rivarola é o campeão do Aberto do Brasil de Golfe


O argentino Jaime Lopez Rivarola faz um birdie no buraco 18 para ser o Campeão do Aberto do Brasil, realizado na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, que terminou no domingo, dia 24.

Líder desde o primeiro dia da etapa brasileira do PGA Tour Latinoamérica, Jaime Lopez Rivarola conseguiu sua primeira vitória do tour com um total de 20 abaixo do par, 264 tacadas (63/63/69), vencendo por apenas uma tacada o holandês Rowin Caron (67/67/64/67).

Por sua vez, o guatemalteco José Toledo e o chileno Cristóbal de Solar terminaram o dia com rodadas de 71 tacadas para empatar em terceiro lugar quatro tacadas atrás de López Rivarola.

“Foi uma vitória mais sofrida do que eu esperava. Eu estava ciente no início do dia que teria alguns obstáculos a superar e foi nisso que me concentrei. Eu sabia que o campo e o golfe iam me colocar à prova. No final das contas, atingi a meta”, disse Jaime López Rivarola.

Além da vitória, Jaime López Rivarola somou 500 pontos na lista de pontos da Totalplay Cup, onde figura agora em sétimo lugar. Seu compatriota Jorge Fernández Valdés somou 41 pontos para se manter na liderança da lista, agora com 1.081.

Foto: Leonardo Dazo

Postar um comentário

To Top