Entre os dias 13 e 20 de fevereiro, a Seleção Brasileira feminina de vôlei sentado, medalhista de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, vai se reunir para a primeira semana de treino no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, em 2022.
Ao todo, foram 14 atletas da seleção principal. Entre as atletas que não estiveram em Tóquio e que estarão agora entre as convocadas, estão Danielle Barcelos, do clube Anthares-AL, Marciana Pisker e Suzi Mara Pasquali, ambas da Adesul-CE, além de Suellen Lima, do Sesi-SP.
Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol Sentado (CBVD), Ângelo Alves Neto, o período faz parte do plano de renovação da Seleção Brasileira feminina e que o objetivo é "incentivar que os atletas jovens integrem nosso time e, assim, dar início a uma preparação sem sofrer na transição do ciclo".
A Seleção feminina principal terá na comissão técnica seu comandante na campanha no Japão, o treinador José Agtonio Guedes, além do assistente Marcelo de Oliveira e da fisioterapeuta Ana Paula Ferreira.
Foto: Alê Cabral/CPB
0 Comentários