Corinthians vence Palmeiras por 3 a 0 pela Supercopa do Brasil e mantém 100% contra o rival em Itaquera

Tamires salta em Gabi Zanotti para comemorar gol em Itaquera

Campeãs de tudo em 2021, o Corinthians eliminou o Palmeiras neste domingo (6) na estreia do time na Supercopa do Brasil, vencendo as rivais por 3 a 0, com gols de Gabi Portilho, Tamires e Jaqueline. Na semifinal, elas enfrentarão o Real Brasília. O jogo será às 18h, com transmissão do Sportv.


Este é o terceiro derby paulista realizado na Neo Química Arena, todos com vitórias corintianas e com pelo menos três gols do time do Parque São Jorge.  


O Corinthians começou pressionando e aos dez minutos, em cobrança de escanteio, Gabi Portilho aproveitou sobra de bola na entrada da área e encheu o pé para abrir o placar. O timão continuou melhor e aos 33, em jogada trabalhada, Diany achou Tamires na ponta esquerda da área e ela chutou cruzado para ampliar a diferença.


O alviverde começou a produzir mais no começo do segundo tempo, perdendo duas chances claras nos primeiros 15 minutos. O tempo passou e jogou a favor do Corinthians, que ainda marcou o terceiro com Jaqueline cabeceando a bola livre na área, após cruzamento de Yasmim.


Ex-São Paulo, Jaque comemorou seu primeiro gol pelo alvinegro com a torcida e acabou levando cartão amarelo. 


Flamengo derrota Esmac-PA e enfrentará o Grêmio

Duda comemora gol com as companheiras (Foto: Divulgação/ CBF)


Simultaneamente ao jogo em São Paulo, o Flamengo derrotou o Esmac-PA por 2 a 0 no estádio Luso-Brasileiro, com gols de Duda e Darlene ainda no primeiro tempo.


O primeiro gol saiu aos 15 minutos, em jogada com falha da goleira Letícia, que saiu errado e acabou acertando a zagueira Letícia Bussatto. Darlene tinha nada a ver com isso e mandou a bola para o gol. Quatro minutos depois, ela deu um passe açucarado para Duda, que dominou e com um chute rasteiro no canto, ampliou o marcador.


No segundo tempo, o jogo continuou melhor para o rubro-negro, que jogou com uma a mais, após Larissa Sanchez ser expulsa pelo segundo cartão amarelo aos 15 do segundo tempo. 


Na quarta, o Flamengo tentará a vaga na final contra o Grêmio às 15h30, com transmissão da Globo para todo o Brasil.


Foto:  Divulgação/ CBF

Postar um comentário

To Top